Ferramentas

Home Office em tempos de COVID-19

Com a pandemia que estamos vivendo neste momento, mudanças de hábitos são necessárias para que tenhamos sucesso no controle desse novo corona vírus.

Setores do governo, saúde e educação estão mobilizando a sociedade para que saiamos de casa o mínimo possível. Algumas empresas reduziram o efetivo de trabalho em 50% revezando os funcionários, outras aumentaram sua higiene.

Em favor desse movimento mais uma vez a Cisco entrou na frente, liberando a ferramenta Cisco Webex Mettings gratuitamente para trabalhos remotos.

Disponibilizando o Cisco Webex Meetings para a região do Brasil, salas de teleconferência com até 100 participantes durante o período 90 dias.

São possíveis reuniões por aplicativos MAC e Windows, por plugin no navegador Google Chrome, por aplicativo na Apple Store e Google Play.

Todas essas grandes iniciativas foram tomadas afim de atenuar a curva de contágio aqui no Brasil.

Claro que precisamos de outras ferramentas como VPNs, chats e telefones além dos e-mails corporativos. Mas tudo isso deve ser conversado com a equipe de T.I, que vai dar o suporte necessário para que tudo e todos sejam atendidos da melhor forma.

Link do Cisco Webex Meetings: www.webex.com

Fonte: https://blogs.cisco.com/news/care-and-quality-when-it-matters-most-it-preparedness-for-covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *